Prot tools nao reconhece delta 1010lt

Imagem
Imagem
Imagem
Como configurar um Home-Studio? Qual placa de áudio usar? Debata aqui sobre otimização do sistema e configurações. Programas de gravação e edição como <b>Pro Tools</b>, Reason, <b>Nuendo</b>, Cubase, Ableton Live, Sonar, FL studio, Logic, Sound Forge, Vegas, etc. Tire dúvidas sobre DSP, MIDI e controladores, resolução de bits, sample rate, latência, plug-ins, ReWire, Bounce, equalização e efeitos.
thibass
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mar 2008, 10:40

Prot tools nao reconhece delta 1010lt

Mensagem por thibass »

Ae galera.... muito bom o forum ter voltado... quero aprender muito com voces aki....

to com um probleminha.... tem uma delta 1010lt instalada.... gravo normal com ela pelo audition e pelo sonar7.... mas quando tento abrir o <b>Pro Tools</b> ele da um mensagem que o hardware da placa naum este instalado.... alguem ja teve algum problema assim??? ou alguem poderia me informar um outro software para gravacao que poderia usar???


fico no aguardo vlw

Thiago
Dennis Zasnicoff
Bronze
Mensagens: 243
Registrado em: 29 Out 2007, 12:26
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Pro Tools nao reconhece delta 1010lt

Mensagem por Dennis Zasnicoff »

Thibass,

Verifique se os drivers corretos estao instalados e se o <b>Pro Tools</b> está configurado para utilizar este hardware.

Talvez seja necessário reinstalar a placa.

Abs
Dennis Zasnicoff
Produtor Musical
Avatar do usuário
Martin Guderle
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Out 2007, 13:38
Localização: São Paulo, Brasil

Re: Prot tools nao reconhece delta 1010lt

Mensagem por Martin Guderle »

Olá Thibass.

As únicas versões do <b>Pro Tools</b> que vão funcionar com drivers da M-Audio são
<b>Pro Tools</b> M-Powere que foi criado especificamente para o Hardware M-Audio e tem uma versão <b>Pro Tools</b> Free que somente funciona com Windows 98 ou ME.

Se você tiver a versão M-Powered deveria funcionar.

Abraço
Martin Guderle
Professor da
<b>OMiD international audio academy</b>
http://www.omid.com.br
thibass
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mar 2008, 10:40

Re: Prot tools nao reconhece delta 1010lt

Mensagem por thibass »

Vlw pela dica
Responder