URGENTE - Problemas com o Nuendo 3!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Como configurar um Home-Studio? Qual placa de áudio usar? Debata aqui sobre otimização do sistema e configurações. Programas de gravação e edição como <b>Pro Tools</b>, Reason, <b>Nuendo</b>, Cubase, Ableton Live, Sonar, FL studio, Logic, Sound Forge, Vegas, etc. Tire dúvidas sobre DSP, MIDI e controladores, resolução de bits, sample rate, latência, plug-ins, ReWire, Bounce, equalização e efeitos.
Avatar do usuário
Luigi Zampieri Amaral
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Nov 2007, 15:21

URGENTE - Problemas com o Nuendo 3!!!

Mensagem por Luigi Zampieri Amaral »

Bom... o problema é o seguinte:
Eu estou gravando minha banda e tals, e estou usando o <b>Nuendo</b> e tbm estou usando o Guitar Rig 2 para os efeitos e distorções das guitarras.
Mas de repente de uma hora pra outra o guitar rig parou de funcionar.
Mas o que mais me intriga é que sem o <b>Nuendo</b> ligado eu consigo ligar o guitar rig normal e funciona tudo direitinho. Mas quando ligo o <b>Nuendo</b> e monto uma Track mono, coloco o Guitar Rig nos Inserts da track ele simplesmente naum funciona... não dá sinal de algo plugado na placa sabe.
Achei muito estranho, pois foi algo repentino, a placa eh uma M-Audio Fast Track Pro e está funcionando perfeitamente bem, o <b>Nuendo</b> tbm está sem problema algum e pelo jeito o Guitar Rig ta normal, mas quando combino <b>Nuendo</b> e Guitar Rig ... o Guitar Rig deixa de funcionar.
Allguem consegue me dar uma luz pra eu entender o pq disso???
Será que devo re-instalar a placa?

Grande abraço

Luigi
Dennis Zasnicoff
Bronze
Mensagens: 243
Registrado em: 29 Out 2007, 12:26
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: URGENTE - Problemas com o <b>Nuendo</b> 3!!!

Mensagem por Dennis Zasnicoff »

Reinstalar a placa pode ser um bom teste, mas antes eu tentaria desinstalar e reinstalar o Guitar Rig.

Abs
Dennis Zasnicoff
Produtor Musical
Avatar do usuário
Luigi Zampieri Amaral
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Nov 2007, 15:21

Re: URGENTE - Problemas com o <b>Nuendo</b> 3!!!

Mensagem por Luigi Zampieri Amaral »

entaum ... eu ja havia feito o teste de reinstalar o guitar rig... e tentei reinstalar o <b>Nuendo</b> tbm ...
porém..
o problema persiste...
vou fazer o teste com a placa.

valeu

retornarei pra dizer se funcionou.
Responder