Amd Black Edition Delta LT 1010

Imagem
Imagem
Imagem
Como configurar um Home-Studio? Qual placa de áudio usar? Debata aqui sobre otimização do sistema e configurações. Programas de gravação e edição como <b>Pro Tools</b>, Reason, <b>Nuendo</b>, Cubase, Ableton Live, Sonar, FL studio, Logic, Sound Forge, Vegas, etc. Tire dúvidas sobre DSP, MIDI e controladores, resolução de bits, sample rate, latência, plug-ins, ReWire, Bounce, equalização e efeitos.
AlphaLS
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2008, 21:36

Amd Black Edition Delta LT 1010

Mensagem por AlphaLS »

Olá, pessoal! Acabei de me cadastrar, e como todo iniciante, tenho algumas dúvidas a respeito de marcas e configurações, não sei se estou fazendo um bom investimento, pois adquiri um pc Amd Athlon 64 X2 Black Edition 5000+ com 2GB e 250GB de HD, uma placa de som Delta LT 1010. Alguns colegas disseram-me que o Athlon64 é mais suscetível a problemas do o Pentium, isso é verdade?
A principio pretendo gravar apenas voz, qual programa devo usar?
Ajudem-me, por favor!
:?:
Avatar do usuário
Martin Guderle
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Out 2007, 13:38
Localização: São Paulo, Brasil

Re: Amd Black Edition Delta LT 1010

Mensagem por Martin Guderle »

Olá. Em principio não deveria ter nenhum problema porque vc estar usando um Athlon e com certeza é um ótimo processador.
Por ser Athlon somente tem que ter cuidado ao comprar hardware. Tem que verificar se o Hardware garante a compatibilidade com o processador.
A gora com 64 bits sim tem que ver se ja existem drivers compativeis e o software também tem que ser compativel. A maioria das versões novas de software ja funcionam com 64bit.
Uma outra coisa que é aconselhavel quando trabalhamos com áudio é ter um HD para o sistema e um HD para gravar os projetos e com um sistema de 64 bits eu aproveitaria mais a capacidade de memoria RAM que vai além do que em sitemas 32bits.
Mas para começar com certeza esta bom. Depois o sistema sempre pode ser expandido mais.
Martin Guderle
Professor da
<b>OMiD international audio academy</b>
http://www.omid.com.br
AlphaLS
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2008, 21:36

Re: Amd Black Edition Delta LT 1010

Mensagem por AlphaLS »

Martin Guderle escreveu:Olá. Em principio não deveria ter nenhum problema porque vc estar usando um Athlon e com certeza é um ótimo processador.
Por ser Athlon somente tem que ter cuidado ao comprar hardware. Tem que verificar se o Hardware garante a compatibilidade com o processador.
A gora com 64 bits sim tem que ver se ja existem drivers compativeis e o software também tem que ser compativel. A maioria das versões novas de software ja funcionam com 64bit.
Uma outra coisa que é aconselhavel quando trabalhamos com áudio é ter um HD para o sistema e um HD para gravar os projetos e com um sistema de 64 bits eu aproveitaria mais a capacidade de memoria RAM que vai além do que em sitemas 32bits.
Mas para começar com certeza esta bom. Depois o sistema sempre pode ser expandido mais.
:wink: Valeu, Martin!
Pelas dicas, vou tentar faze-las!
Responder