Placa firewire x yamaha 01v/v2

Imagem
Imagem
Imagem
Como configurar um Home-Studio? Qual placa de áudio usar? Debata aqui sobre otimização do sistema e configurações. Programas de gravação e edição como <b>Pro Tools</b>, Reason, <b>Nuendo</b>, Cubase, Ableton Live, Sonar, FL studio, Logic, Sound Forge, Vegas, etc. Tire dúvidas sobre DSP, MIDI e controladores, resolução de bits, sample rate, latência, plug-ins, ReWire, Bounce, equalização e efeitos.
LeonardoFelizardo
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mar 2008, 16:11
Localização: São Paulo
Contato:

Placa firewire x yamaha 01v/v2

Mensagem por LeonardoFelizardo »

Gostaria de saber dos colegas qual a melhor opção em custo beneficio de placa firewire para ser usada com mixer yamaha 01v, padrao de saida digital adat.
Alguns lojistas me indicaram a 1814 da maudio.
Aguardo
LRF
Dennis Zasnicoff
Bronze
Mensagens: 243
Registrado em: 29 Out 2007, 12:26
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Placa firewire x yamaha 01v/v2

Mensagem por Dennis Zasnicoff »

Leonardo, muitas vezes é difícil para os participantes dizerem qual o melhor "custo-benefício" ou a "melhor" opção para um equipamento.
Há muitos fatores em jogo, orçamento disponível, specs, marcas, preferências pessoais, recursos extras, SW, etc etc.

Este modelo da M-Audio é utilizado por um amigo meu por muitos anos e ele está bastante satisfeito, embora não me recorde de ele ter utilizado a entrada ADAT.
Não devem existir muitas opções com entradas ADAT que estejam nessa faixa de preço e reursos. Fique atento às característica de cada modelo (outras entradas, qualidades dos prés, conexão com PC, qtd de saídas, latências, recursos de SW, portabilidade, expansão, etc.) e cruze com as suas necessidades. Deve ficar mais fácil de escolher !

Abs
Dennis
Dennis Zasnicoff
Produtor Musical
Responder