Pro Tools compativel m-audio 410

Imagem
Imagem
Imagem
Como configurar um Home-Studio? Qual placa de áudio usar? Debata aqui sobre otimização do sistema e configurações. Programas de gravação e edição como <b>Pro Tools</b>, Reason, <b>Nuendo</b>, Cubase, Ableton Live, Sonar, FL studio, Logic, Sound Forge, Vegas, etc. Tire dúvidas sobre DSP, MIDI e controladores, resolução de bits, sample rate, latência, plug-ins, ReWire, Bounce, equalização e efeitos.
trizan
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2008, 14:42

Pro Tools compativel m-audio 410

Mensagem por trizan »

eu sou novo aki no forum ,trabalho no shows ao vivo ,sou tecnico de p.a tenho 22 anos ,gostaria de saber se a placa m-audio 410 e compativel com qual versao de <b>Pro Tools</b> ,se tem outro programa pararecido com o <b>Pro Tools</b> para vc me indicar mas versao mac ,eu uso um powerbook ...Gostaria de usar o <b>Pro Tools</b> com essa placa para shows ao vivo ,tipo assim essa placa tem 4 canais de entrada e 8 de saidas ,queria usar 1 canal para o bumbo ,outro pra voz e outros 2 canais para os efeitos ,em real time ,,,tem muito plugin isso facitaria muitas coisas ,,e tambem a qualidade ....como vc e bem experiente gostaria de uma opiniao sua ,,,estou querendo fazer algo diferante aki em brasilia ,coisas que os tecnico daqui naum fazem estou esperando respostas ,,,,abraçosssss
Domene
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Fev 2008, 13:56
Localização: São Paulo
Contato:

Re: <b>Pro Tools</b> compativel m-audio 410

Mensagem por Domene »

trizan escreveu:eu sou novo aki no forum ,trabalho no shows ao vivo ,sou tecnico de p.a tenho 22 anos ,gostaria de saber se a placa m-audio 410 e compativel com qual versao de <b><b>Pro Tools</b></b> ,se tem outro programa pararecido com o <b><b>Pro Tools</b></b> para vc me indicar mas versao mac ,eu uso um powerbook ...Gostaria de usar o <b><b>Pro Tools</b></b> com essa placa para shows ao vivo ,tipo assim essa placa tem 4 canais de entrada e 8 de saidas ,queria usar 1 canal para o bumbo ,outro pra voz e outros 2 canais para os efeitos ,em real time ,,,tem muito plugin isso facitaria muitas coisas ,,e tambem a qualidade ....como vc e bem experiente gostaria de uma opiniao sua ,,,estou querendo fazer algo diferante aki em brasilia ,coisas que os tecnico daqui naum fazem estou esperando respostas ,,,,abraçosssss
O <b>Pro Tools</b> M-Powerd trabalha com essa placa. Está na versão 7.4

Pode usar qualquer outro software com essa placa. Os mais conhecidos para Mac são Cubase, <b>Nuendo</b>, Logic e Digital Performer.

Eu só não entendi como você pretende usa-lo no PA...
trizan
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2008, 14:42

Pro Tools compativel m-audio 410

Mensagem por trizan »

quero usar os os recursos desses programas ,tipo assim ,o sinal de bmbo que vem do multi cabo quero entrar na placa de audio passar pelo programa ,assim usando todos plugins nescessarios depois saindo da placa e entrando na mesa do p.a ,, asim comos outros instrumenstos ,na minha cabeça assim tem mais recursos para trabalhar ja que tem empresas que nam colocar o que vc pediu raider ...queria perguntar se da lantencia ou coisa parecida valeu abraçao ....
Domene
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Fev 2008, 13:56
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Domene »

A 410 só tem 2 entradas analógicas... tem outros modelos que tem mais entradas e 2 saídas (acho que a 1814). No seu caso acho que seria mais útil.

Quanto a latência não sei te dizer se isso será um problema. Acredito que não, desde que o processador do computador seja potente o suficiente para abrir os plugins que deseja.
Responder