Controlador CME UF-5 ,ajuda...

Imagem
Imagem
Imagem
Como configurar um Home-Studio? Qual placa de áudio usar? Debata aqui sobre otimização do sistema e configurações. Programas de gravação e edição como <b>Pro Tools</b>, Reason, <b>Nuendo</b>, Cubase, Ableton Live, Sonar, FL studio, Logic, Sound Forge, Vegas, etc. Tire dúvidas sobre DSP, MIDI e controladores, resolução de bits, sample rate, latência, plug-ins, ReWire, Bounce, equalização e efeitos.
FredStudio
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2008, 16:21
Localização: Barbacena MG

Controlador CME UF-5 ,ajuda...

Mensagem por FredStudio »

:D Olá pessoal gostaria de pedir uma ajuda sobre o controlador CME UF-5 . É o seguinte ,gostaria de saber como faço para colocar em um Knob dele por exemplo o efeito de <b>reverb</b> do Synth B4 2 da Native Instruments ,se eu teria que mudar isso na configuração do controlador (no caso do programa que vem com ele )ou no B4 2 ...com este exemplo sendo exclarecido eu tenho condições de fazer outras mudanças ..Muito obrigado !!! :wink:
Avatar do usuário
Martin Guderle
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Out 2007, 13:38
Localização: São Paulo, Brasil

Mensagem por Martin Guderle »

Olá.

Na configuração do teclado normalmente não precisaria mudar nada. Normalmente é uma configuração do instrumento virtual e do software.
Precisaria de saber qual software que você esta utilizando para poder te ajudar? Ou você esta utilizando o B4 como standalone?
Martin Guderle
Professor da
<b>OMiD international audio academy</b>
http://www.omid.com.br
Responder