Eu gostaria de customizar a visualização dos plug-ins de acordo com a minha preferência pessoal em sub-pastas que eu organizaria de uma forma que agilizasse o trabalho, mas parece ser impossível fazer isso em todos os softwares em que eu tentei achar uma forma de fazer esta customização.
O <b>Nuendo</b> tem uma janela que fica em "Devices -> Plug In Information" que mostra onde os plug-ins estão instalados, as categorias , etc., mas não deixa você alterar estas categorias a seu gosto (ou pelo menos eu não consegui alterar).
O <b>Pro Tools</b> tem uma função de organização automática que organiza por fabricante, por função ou os dois juntos, mas tanto de um jeito como de outro essa organização fica errada, por exemplo, na subpasta "dynamics" aparece um <b>reverb</b> e um monte de plug-ins de delays ou coisa do tipo, o que acontece nos outros programas também.
No Logic (antiga versão pra PC) não parece ter opção nenhuma de organização dos plug-ins e eu tentei ir direto na pasta "VST Plug Ins" e criei novas subpastas dentro dela e alterei os .dll de lugar para as novas subpastas, mas isso fez a maioria dos plug ins travar.
Se alguém souber alguma maneira de fazer essa customização da visualização dos plug-ins em qualquer uma destas DAWs eu desde já agradeço!

Abração e parabéns pelo fórum
Humberto Santilli