DÚVIDA SOBRE CONEXÃO DE INTERFACE

Imagem
Imagem
Imagem
Como capacitores, indutores e resistores se tornam filtros Passa alta, Passa Baixa e Passa Banda? Qual a diferença entre um <b>microfone</b> Dinâmico e um <b>condensador</b>? O que é fluxo de sinal? Discuta para que serve as centenas de botões numa Mesa de som (como o Phantom Power), as diferentes classes de Amplificadores (A, AB,D, etc.), pré-amplificadores, <b>alto-falantes</b>, como isolar as rádios captadas em seus Monitores de Áudio, porque é importante um bom aterramento e diferenças entre cabos e fios.
renato_bettini
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2010, 16:09

DÚVIDA SOBRE CONEXÃO DE INTERFACE

Mensagem por renato_bettini »

Fala pessoal!!!

Comprei uma interface Profire 2626.

Montei uma estação de gravação móvel e não quero ficar conectando cabos diretamente na interface toda vez que for gravar.

Então, pensei em usar uma medusa splitada para facilitar as conexões.

Montei um diagrama de como ficaria o projeto, e logo de cara me deparei com um problemão (na minha cabeça...).

Em anexo estou te enviando o diagrama que montei para vcs darem uma olhada, mas basicamente a dúvida é a seguinte....

- Eu não preciso usar os outs da interface???

- E a questão do phanton power para os mics <b>condensadores</b>....?? Terei duas alimentações??? Uma da interface e outra da mixer??

Agradeço a ajuda de vcs!!!

Abraços

***** vejam o arquivo anexo
Anexos
Diagrama Profire 2626 - Dúvida sobre Phanton e Outs.jpg
Diagrama Profire 2626 - Dúvida sobre Phanton e Outs.jpg (57.32 KiB) Exibido 4622 vezes
Responder