Salve!
Sou recém chegado aqui e gostaria de uma ajuda para compra de um sistema multipista.
Depois de pesquisar e avaliar algumas marcas: Emu, Behringer e M-Audio, a Alesis Multimix USB 2.0 foi a única que mais se aproximou da minha necessidade.
A minha necessidade hoje é a seguinte: gravar em multicanal uma bateria <strong>acústica</strong> que hoje ocupa 8 canais da minha mesa analógica.
O que me desistimulou a compra de uma M-Audio 1010LT é o fato de eu ter que levar o desktop (e monitor, mouse, teclado) pra onde está a bateria e ter que montar mais 6 pré amps já que a 1010LT só tem 2 entradas MIC sem Phantom Power. A vantagem que eu vi na Alesis é poder usar o notebook e ainda ter 4 pré amps com Phantom (o que me diminuiria o trabalho de montar 2 pres a menos) e a flexibilidade de poder, no futuro, gravar uma banda ao vivo (bateria toda na mesa analógica e a saída stereo dela mais todo o restante na Alesis).
Gostaria de saber de vocês que produtos mais eu poderia considerar. Ah... faixa de preço abaixo de USD 300,00 (virá de importabando)
Obrigado!
Abs,
Jairo.
Sugestão de placa/módulo/mesa multipista

Como configurar um Home-Studio? Qual placa de áudio usar? Debata aqui sobre otimização do sistema e configurações. Programas de gravação e edição como <b>Pro Tools</b>, Reason, <b>Nuendo</b>, Cubase, Ableton Live, Sonar, FL studio, Logic, Sound Forge, Vegas, etc. Tire dúvidas sobre DSP, MIDI e controladores, resolução de bits, sample rate, latência, plug-ins, ReWire, Bounce, equalização e efeitos.
Voltar para “Áudio Digital e Software de Áudio (AEP140)”
Ir para
- Áudio & Acústica (Audio Engineering Program - AEP)
- ↳ Fundamentos de Áudio (AEP101)
- ↳ Acústica em Áudio e Studio Design (AEP110)
- ↳ Elétrica e Eletrônica em Áudio (AEP120)
- ↳ Áudio Analógico e Equipamento de Áudio (AEP130)
- ↳ Áudio Digital e Software de Áudio (AEP140)
- Produção Musical (Music Production Program - MPP)
- ↳ Fundamentos de Produção (MPP101)
- ↳ Pré-Produção (MPP110)
- ↳ Captação e Técnicas de Microfonação (MPP120)
- ↳ Mixagem (MPP130)
- ↳ Masterização (MPP140)
- Composição Musical (Music Composition Program - MCP)
- ↳ Fundamentos de Composição (MCP101)
- ↳ Composição Livre e Teoria Musical (MCP110)
- ↳ Criação e Produção de Música Eletrônica (MCP120)
- ↳ Trilhas Sonoras / Filmscoring (MCP130/140)
- ↳ Composição de Musica Popular / Songwriting (MCP-Eletivo)
- Music Business (Music Business Program - MBP)
- ↳ Produção e Distribuição de Música (MBP110)
- ↳ Produção Executiva e Marketing Cultural (MBP120)
- ↳ Direitos Autorais e Propriedade Intelectual (MBP130)
- ↳ Etnomusicologia e Pesquisa Musical (MPP-Eletivos)
- Classificados
- ↳ Equipamentos e Instrumentos Usados
- ↳ Serviços e Empregos
- ↳ Shows e Eventos Culturais