Impressões da Gravação e mixagem

Imagem
Imagem
Imagem
Técnicas de <b>mixagem</b>? Veja algumas dicas para mix de projetos multi pistas, digitais ou analógicos. As etapas da <b>mixagem</b>, cozinha, cobertura, gain structure, melhor utilização de equalizadores (gráficos, paramétricos e de fase linear), <b>compressores</b> multi-banda, limitadores, gates, PAN e efeitos como <b>delay</b>, <b>reverb</b>, phaser, flanger e chorus. Discuta como obter palco sonoro, gravação estéreo ou 5.1, redução de ruído, dithering, gravações Lo-Fi e Hi-Fi e audições críticas.

Moderador: OmidBurgin

Jônatas Renan
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mai 2008, 00:23

Impressões da Gravação e mixagem

Mensagem por Jônatas Renan »

Olá pessoal,

Quero primeiramente agradecer pelas tantas vezes que usei este fórum como apoio a este trabalho. Sempre que possível o elogio com alguns colegas, pois, como de costume, sei que tentarão me auxiliar.

Eu e um amigo compositor, resolvemos gravar algumas de suas músicas e escolhemos esta para começar.

Tudo foi gravado em um quarto improvisado, PC, Interface EDIROL FA-101, B1 da Behringer e um fone Sony MDR-7506 além de monitores Samson RESOLV 65a que acabaram ficando de lado por não conseguir uma resposta que achasse adequada.

Em resumo, tudo a baixo custo.

Abaixo o link com a ultima versão do MIX:
http://www.4shared.com/file/90611882/35 ... -_MIX.html

Quais são as impressões da gravação? e da <b>mixagem</b>?
O que vocês acham que eu deveria fazer para maximizar a música mantendo as características de dinâmica e articulação. Não foram adicionados quaisquer plugins de <b>masterização</b> no Bus Principal.

Desde já agradeço.
Avatar do usuário
OmidBurgin
Bronze
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Out 2007, 13:58
Localização: Zürich - New York - São Paulo
Contato:

Re: Impressões da Gravação e <b>mixagem</b>

Mensagem por OmidBurgin »

Ola Jontâs

Infelizmente demorei muito para responder o seu post e o link da gravação não esta mais disponível! Você poderia colocar novamente? Gostaria avaliar o seu trabalho.

Obrigado. Abs,
Omid Bürgin ................ www.omidburgin.com
OMiDAcademia de Áudio .. www.academiadeaudio.com.br
Responder