Delta 1010Lt: 2 saídas ao mesmo tempo

Imagem
Imagem
Imagem
Como configurar um Home-Studio? Qual placa de áudio usar? Debata aqui sobre otimização do sistema e configurações. Programas de gravação e edição como <b>Pro Tools</b>, Reason, <b>Nuendo</b>, Cubase, Ableton Live, Sonar, FL studio, Logic, Sound Forge, Vegas, etc. Tire dúvidas sobre DSP, MIDI e controladores, resolução de bits, sample rate, latência, plug-ins, ReWire, Bounce, equalização e efeitos.
gabriel.angst
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2008, 13:10

Delta 1010Lt: 2 saídas ao mesmo tempo

Mensagem por gabriel.angst »

Olá pessoal!

Estou usando as saídas 1/2 (estéro) da Delta 1010Lt nas minhas caixas de som. Gostaria de saber se dá pra utilizar a saída 3/4, por exemplo, pra mandar o som pra um amplificador de fones de ouvido (retorno no fone). Eu só estou conseguindo jogar a "saída total", denominada "mixer", na saída 1/2. Tem alguma forma de jogá-la também na 3/4, para que eu possa escutar tudo (reprodução de todos os canais e do áudio que sai do computador também) no fone de ouvido, ao mesmo tempo em que sai nas caixas de som?

Muito obrigado.
Gabriel.
julio20
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Nov 2008, 23:24

Re: Delta 1010Lt: 2 saídas ao mesmo tempo

Mensagem por julio20 »

Bom dia!

Bom posso responder citando apenas os dois Softwares que trabalho no <b>Nuendo</b> é bem simples no mixer tem os bus lá vc cria outro out bus com a saida que vc quer 3/4 por exemplo.

No <b>Pro Tools</b> vc vai em I/O setup lá tem as ordens de outs e ins, lá vc pode criar outra saída e deixar as duas funcionando a 1/2 e 3/4. e aind as saídas digitais.
Ou no <b>Pro Tools</b> vc pode criar um Master Fade (ctrl + shift + n) e selecionar Master Fade e selecionar em qual interface ele irá tocar, no seu caso 3/4.

espero ter ajudado!


abraços!
Responder