Falha na atualização da Saffire DSP (white) no Macbook PRO

Imagem
Imagem
Imagem
Como configurar um Home-Studio? Qual placa de áudio usar? Debata aqui sobre otimização do sistema e configurações. Programas de gravação e edição como <b>Pro Tools</b>, Reason, <b>Nuendo</b>, Cubase, Ableton Live, Sonar, FL studio, Logic, Sound Forge, Vegas, etc. Tire dúvidas sobre DSP, MIDI e controladores, resolução de bits, sample rate, latência, plug-ins, ReWire, Bounce, equalização e efeitos.
Avatar do usuário
Willian Fiorini
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2011, 20:00

Falha na atualização da Saffire DSP (white) no Macbook PRO

Mensagem por Willian Fiorini »

Olá pessoal!

Estou passando por uma dificuldade com minha Focusrite Saffire (white) DSP, onde não estou conseguindo fazer o update em um Macbook PRO. Para ser mais exato, instalei o Saffire Control 2.5 (mais atual) e junto deste dmg veio "firmware" para atualização. Na primeira etapa tudo ocorre bem, porém, na segunda etapa da atualização (da DSP), ocorre uma falha, já que os LEDs (frontais da Saffire) não ficam "verdes", permanecendo de cor "laranja", como tem devem ficar na primeira etapa da atualização. A porta firewire do MAC é de 9 pinos (Firewire 800) e a da interface é de 6 pinos (Firewire 400), portanto nesse caso estou utilizando um adaptador da Sonnet para a conversão de 9 para 6 pinos, indicado pela Focusrite. Já fiz inumeros testes e até o momento não consegui concluir o update e estou com meus trabalhos atrasados! :roll:
Agradeço por toda e qualquer ajuda!
Obrigado!
Responder