ajuda

Imagem
Imagem
Imagem
Como capacitores, indutores e resistores se tornam filtros Passa alta, Passa Baixa e Passa Banda? Qual a diferença entre um <b>microfone</b> Dinâmico e um <b>condensador</b>? O que é fluxo de sinal? Discuta para que serve as centenas de botões numa Mesa de som (como o Phantom Power), as diferentes classes de Amplificadores (A, AB,D, etc.), pré-amplificadores, <b>alto-falantes</b>, como isolar as rádios captadas em seus Monitores de Áudio, porque é importante um bom aterramento e diferenças entre cabos e fios.
promazoni
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2008, 14:44

ajuda

Mensagem por promazoni »

estou com duas caixas para falante de 15'' tbm tenho os dois falantes gostaria de saber como fazer essa ligação se tenho que por alguma proteção filtro não sei na ligação interna da caixa caixas são no modelo tobogã
Dennis Zasnicoff
Bronze
Mensagens: 243
Registrado em: 29 Out 2007, 12:26
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: ajuda

Mensagem por Dennis Zasnicoff »

Promazoni,

não sei se entendi bem a pergunta.
Me parece que você está montando caixas com falantes grandes, para graves.

Para maior qualidade de áudio, segurança e aproveitamento de potência, eles deveriam conter um filtro passa-baixas para receber somente as frequências graves.
Por exemplo, abaixo de 200Hz.

A frequência de corte depende das outras caixas ou falantes do sistema.

Se ele funcionar como único falante (espectro completo), então não há necessidade de filtrar. Mas não responderá muito bem nos agudos. Veja se a impedância dos falantes é compatível com a saída do amplificador.

Abs
Dennis Zasnicoff
Produtor Musical
Responder