Microbook

Imagem
Imagem
Imagem
Como capacitores, indutores e resistores se tornam filtros Passa alta, Passa Baixa e Passa Banda? Qual a diferença entre um <b>microfone</b> Dinâmico e um <b>condensador</b>? O que é fluxo de sinal? Discuta para que serve as centenas de botões numa Mesa de som (como o Phantom Power), as diferentes classes de Amplificadores (A, AB,D, etc.), pré-amplificadores, <b>alto-falantes</b>, como isolar as rádios captadas em seus Monitores de Áudio, porque é importante um bom aterramento e diferenças entre cabos e fios.
Guiblanco
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2010, 15:56

Microbook

Mensagem por Guiblanco »

Olá, estou querendo comprar um placa de som para colocar em prática os conhecimentos que venho adquirindo. Não tenho nenhum equipamento de áudio ainda e não precisa ser algo espetacular, é só para eu treinar o que venho aprendendo em cursos e etc. A MOTU lançou uma plaquinha chamada Microbook que pelos reviews é muito bem falada e eu achei um preço razoável.

Será que alguém tem um conhecimento maior sobre essa placa ou me aconselha alguma outra interface.

E alguém sabe me dizer se o mic Bluebird da pra começar a fazer algumas experiências e brincar um pouco?
Responder