caixa acústica full-range com BANDPASS DE 4ª ORDEM

Imagem
Imagem
Imagem
Como capacitores, indutores e resistores se tornam filtros Passa alta, Passa Baixa e Passa Banda? Qual a diferença entre um <b>microfone</b> Dinâmico e um <b>condensador</b>? O que é fluxo de sinal? Discuta para que serve as centenas de botões numa Mesa de som (como o Phantom Power), as diferentes classes de Amplificadores (A, AB,D, etc.), pré-amplificadores, <b>alto-falantes</b>, como isolar as rádios captadas em seus Monitores de Áudio, porque é importante um bom aterramento e diferenças entre cabos e fios.
MurdoK
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2011, 10:31

caixa acústica full-range com BANDPASS DE 4ª ORDEM

Mensagem por MurdoK »

Olá bom dia, gostaria de saber se eu montar uma caixa <strong>acústica</strong> nas medidas do croqui abaixo, vou ter boas respostas de graves de um alto falante Selenium PW3 200 w RMS 8 Ohms
sendo que ele é o falante que está dentro da caixa. Se alguém tiver algúm conselho para eu mudar o projeto ou algum comentário sobre algum detalhe fico grato.
Só informando que na parte de baixo é um duto de 4 pol e na ente o driver e o falante de 10 pol é um duto de 3 pol.
Só uma pergunta, se eu forrar a caixa <strong>acústica</strong> com EVA (aquele que vende em papelaria de 7 mm) tem um redimento acústico satisfatório?
Anexos
caixa3.jpg
Responder