Guitarra Ibanez, Pedaleira X3 Live

Imagem
Imagem
Imagem
Venda seu equipamento de áudio ou instrumentos musicais usados aqui, é gratuito. É obrigatório anunciar o valor do produto. Você também pode denunciar equipamentos roubados neste espaço.
ramacedo
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2010, 14:59

Guitarra Ibanez, Pedaleira X3 Live

Mensagem por ramacedo »

Olá pessoal.
Sou novo aqui no fórum, me registrei para anunciar alguns produtos.
Todos podem ser verificados aqui na minha casa no centro de SP!
Segue:

Pessoal.
Estou me desfazendo dos meus equips musicais, por não ter tempo mais para tocar, e ter mudado um pouco o "foco" da minha vida atualmente.
São peças de excelente qualidade , que estão paradas aqui, e por tanto, é dinheiro parado pra mim.
Seguem os itens.





ITEM 1 :
Descrição: Ibanez Prestige Rg1527

A guitarra foi comprada fora do BR, por isto, o case NÃO É ORIGINAL, mas é muito bom também. Cabe certinho.
Está muito nova, ta até com o plastiquinho na parte de traz, e tem uma pequena "batida" que foi reparada por um luthier. Em uma das fotos da pra ver pelo circulo preto feito em PAINT.
Está com um captador Seymor Duncan, que não lembro qual é , mas tenho como ver (o Case dela ta num armário alto pra carvalho, atraz de um monte de coisa).
De qualquer forma, SD vai de brinde, e o captador original vai junto.
Ah, é de 7 cordas , tem um som bem grave e pesado.

Usado [X] Novo [ ]
Tempo de Uso: 6 meses
Valor: 3.500,00 reais
Motivo da Venda: -
Localização: São Paulo
Contato: MP. Quem se interessar eu passo meus dados.
Aceita Trocas: Não



FOTOS:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

ITEM 2:
Descrição: Pedaleira Line6 X3 Live
Pedaleira que dispensa comentarios.
Emule um "sem número" de efeitos, amplificadores, pedais , e tudo que quiser juntar e chamar de música, em apenas um aparelho.
Se você já foi como eu , que sempre quis tirar uma gama variada de sons, mas não tinha tempo, dinheiro e espaço pra ficar comprando um monte de equipamento analógico , e CAROS, esta é sua resposta.
A qualidade absurda do som e o seu tamanho compacto, aliados à praticidade de se usar, fazem desta uma ferramenta obrigatória para qualquer músico.
Vendo, pois não toco mais, e assim como minha guitarra ibanez, estou anunciando para angariar dinheiro.
Ela nunca saiu de casa, nem para ensaio, gig, show, nada.
Ela ainda tem o plastico do VISOR LED.
Ta completassa!
Segue o link com a página da mesma no site da LINE6 : http://line6.com/podx3live/

Usado [X] Novo [ ]
Tempo de Uso: 8 meses
Valor: 1.700,00 reais
Motivo da Venda: -
Localização: São Paulo
Contato: MP. Quem se interessar eu passo meus dados.
Aceita Trocas: Não

FOTOS:
Imagem
Imagem
Imagem


ITEM 3:
Descrição: Amplificador HAND MADE BR da TubeAmps baseado no SOLDANO SLO100.
Ele está no formato COMBO, por meu pedido, para diminuir o tamanho da carga (já uqe ficaria apenas na minha casa e não seria movido).
Saiu raramente de casa, apenas pra regulagem. Está impecável

Usado [X] Novo [ ]
Tempo de Uso: 2 anos
Valor: 1.000,00 reais
Motivo da Venda: -
Localização: São Paulo
Contato: MP. Quem se interessar eu passo meus dados.
Aceita Trocas: Não

FOTO:
Imagem

Abraços!!
Responder