Timetech áudio - Amplificadores com 5 anos de garantia

Imagem
Imagem
Imagem
Venda seu equipamento de áudio ou instrumentos musicais usados aqui, é gratuito. É obrigatório anunciar o valor do produto. Você também pode denunciar equipamentos roubados neste espaço.
Timetech audio
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2010, 23:34
Localização: Vila Mtilde / São Paulo
Contato:

Timetech áudio - Amplificadores com 5 anos de garantia

Mensagem por Timetech audio »

Olá senhores, gostariamos de apresentar nossa empresa: Timetech áudio.

Fabricamos amplificadores de potência com 5 anos de garantia e efetuamos venda direta ao consumidor final, barateando em até 43% o custo final de nossos amplis. Em caso de defeito trocamos o aparelho por outro novo no primeiro ano de uso e sem custo algum ao nosso cliente.

Nossos amplificadores são fabricados com potências de 150Wrms/canal até 3000Wrms/canal. São fabricados para o uso pesado em sistemas de sonorização sem qualquer dano aos aparelhos, mesmo em longos períodos de trabalho.

Fabricamos a linha tradicional de amplis classe AB, indicados para trabalhar em qualquer frequencia de áudio e podemos fabricar, sob encomenda, com redução de peso, utilizando auto trafo. Assim, um aparelho que pesa quase 38Kg passa a pesar apenas 16Kg.

Gostaríamos de convidá-los a nos visitar em: http://www.timetechaudio.com.br para conferir essas e outras características que tornam os amplificadores Timetech a melhor escolha hoje na relação de Watt/R$ do mercado Brasileiro. Despachamos nossos aparelhos para todo o país, por transportadora ou por sedex.

Agradecemos a atenção de todos e esperamos sua visita.

Um grande abraço à todos.
Timetech audio
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2010, 23:34
Localização: Vila Mtilde / São Paulo
Contato:

Timetech áudio - Sob nova gestão.

Mensagem por Timetech audio »

Prezados Senhores bom dia.

Gostaríamos de informar aos usuários deste fórum que sempre nos apoiaram que a Timetech áudio está sob nova gestão.

Após um período muito conturbado onde, os antigos gestores, tentaram de várias formas denegrir a imagem da empresa para beneficiar outra marca destes mesmos gestores, temos a alegria a honra e a satisfação de lhes comunicar os fatos.

Ao longo de nossa história sempre pudemos contar com parceiros de grande relevância, e com os amigos do cifraclub não é diferente.

Agradecemos o apoio dado à nossa empresa, o carinho de nossos clientes com nossa marca e reafirmar que a missão da Timetech áudio não acabou: Levar um produto de alta qualidade e baixo custo à você, nosso cliente amigo e para todos aqueles que não concordam com os preços abusivos e extorsivos dos demais concorrentes de áudio aqui em nosso país.

Aproveitamos para lhes informar que a linha T de amplificadores profissionais já está disponível, uma linha especial voltada ao profissional que trabalha com amps de 2 ohms sendo desde 600Wrms até 4800Wrms. Não deixem de conferir.

Aproveitamos o espaço também para informar que nossa loja virtual está temporariamente desativada e nosso telefone está mudando, em poucos dias novas linhas estarão no lugar do antigo numero, o 2779.

Aguardamos a visita dos amigos em nossa fábrica.

Agradecemos o espaço e estaremos sempre a disposição de todos.

Att;
Timeteh áudio.
www.timetechaudio.com.br
Att;
Equipe Timetech áudio
www.timetechaudio.com.br
Responder