Página 1 de 1

Tratore apresenta FONOMATIC

Enviado: 05 Set 2008, 13:43
por alexandreoshiro2008
A seguir, um texto de apresentação do novo serviço da Tratore, a Fonomatic, que se assemelha ao "CD Baby", encontrado fora do País.

Comentado pelo próprio Maurício Bussab em suas palestras na <b>OMiD international audio academy</b>, o serviço pretende facilitar o processo de contratação de distribuição de discos. Até pessoas físicas podem fazê-lo. Leia o texto abaixo:


Tratore apresenta: FONOMATIC

A Tratore é a maior empresa de distribuição de música independente do Brasil. Hoje distribuímos mais de 1200 discos de 130 selos diferentes, de todo o país.

Estamos nos preparando para lançar a Fonomatic, um novo serviço de distribuição direta para pequenos selos, pequenas gravadoras, artistas, bandas e pessoas físicas em geral. Através deste serviço o artista poderá contratar um serviço de distribuição para seus produtos, tanto do produto físico quanto da venda digital, através de dezenas de lojas virtuais e centenas de sites de venda de faixas, no Brasil e no exterior. Tudo isso de forma rápida e automática.

Este serviço já está operando em fase de testes e está aceitando inscrições desde o dia 1 de setembro. Os artistas que entrarem na fase de testes pagarão uma taxa de cadastro bem mais baixa que aqueles que entrarem depois de lançado o serviço no final do ano.

Se voce tem interesse em saber mais sobre este serviço por favor responda a este email. Enviaremos a documentação completa em seguida.

Abraços
Equipe Tratore.

Re: Tratore apresenta FONOMATIC

Enviado: 08 Set 2008, 19:58
por Dennis Zasnicoff
Que excelente notícia, parabéns, vou adicionar um artigo / link no meu site.
Abs