Poxa Omid que legal, se a OMID INTERNATIONAL ACADEMY conseguir essa copia para uso didático, queria muito poder experimentar na escola, realmente o VSL é muito bom.
Eu também sempre procuro usar os timbres de acordo com a produção, as vezes até misturar coleções diferentes, só acho que o unico problema da VSL, é que vc tem que ter uma maquina, muito boa de configuração.
Bom, mudando um pouco de assunto, mas já que você sitou o giga no comentario, faz mais ou menos uma semana que decidi fazer um SAMPLE de acordeon, para usar em produções de musica sertaneja, pois esse tipo de instrumento você não encontra para comprar, até cheguei a encontrar alguns acordeons lá fora, mas os timbres eram muito característicos para produções de músicas daquela região, um exemplo disse era o ATACK, os acordeons, não tinham ATACK, o que exige muito aqui na produção de uma música sertaneja.
Então, ainda completei somente o primeiro registro do instrumento, para que ficasse o mais real possivel o que eu fiz, eu usei 6 Velocites, mas no último velocite em que você toca mais forte, eu gravei 3 áudios, usando o giga configurei para que ele nucna desse a mesma nota, sempre alternasse entre as 3 notas, outra coisa que ficou bem real também, é que gravei o som de quando o instrumentista tira o dedo da tecla do acordeon, é um som bem sutil, mas configurei da mesma maneira no giga.
Bom no final, achei que foi um resultado mais que satisfatório, se tivermos a oportunidade eu te mostro.
Inclusive, estou em produção de uma música sertaneja, assim que estiver pronta, eu posso estar postando isso.
Omid, um grande abraço.
Tiago Januario.
_________________ Tiago Januario
http://www.tiagojanuario.com.br
" A criatividade supera a técnica "
|